domingo, 18 de abril de 2010

palavras iniciais

após dias seguintes ouvindo everything goes wrong das vivian girls eu pensei em criar um blog pra registrar quais bandas e músicas eu estava ouvindo - só porque eu não tenho compromissos que não consigo cumprir suficientes (e o que eu acho das músicas realmente é relevante) - depois eu pensei que a idéia era ruim, e continuei ouvindo o disco. mandei um email pra ju, ela aceitou e acabei criando o blog, mesmo achando a idéia toda meio ruim das pernas.
como a música que ouço só interessa a mim mesma e ao lucro que eu gero para essas gravadoras e artistas eu deixo claro, que esse blog NÃO tem a tentativa de resenhar qualquer disco, de falar sobre a minha vida, de promover alguma banda ou gravadora, não vai ser frequente e tão pouco bem feito. não sou crítica musical, não tenho banda, sou apenas alguém que gosta de música e que cursa jornalismo, e que por acaso vai postar, de vez em quando aqui. esse blog não é um compromisso fixo ou uma obrigação, não é meu trabalho, e é por isso vamos ter vontade de vir aqui e falar alguma coisa.
o bannerzinho tosco do blog eu fiz, é o meu gato dormindo, mas sei lá, como o nome do blog é meio fofo e o gato também, é uma combinação válida.

qualquer dia eu volto pra mais falar sobre as vivian girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário