domingo, 25 de abril de 2010

começando... testando...

Cá me convidou para escrever com ela um blog sobre música. Mesmo sendo desorganizada e acumulando um milhão de compromissos... topei este... um compromisso sem compromisso! Falar de algo que adoro tanto e do qual não entendo nada. Então de mim também não esperem informações preciosas e/ou comentários enciclopédicos.
No momento coloquei pra tocar aqui 4 músicas fofas... Anthems for a seventeen year-old girl e Shampoo Suicide (ambas do Broken Social Scene) e duas que estão no seriado que é um dos meus vícios atuais (Grey's anatomy): If looks could kill (Camera Obscura) e Cosy in the rocket (Psapp).
Mas as bandas riot grrrl são os meus grandes amores... e Team Dresch toca aqui no Brasil em menos de 1 mês! Yay. (Cá, Íris e eu - nós, do zine Histérica - estaremos lá no show!) Comecei a relembrar como comecei a ouvir a banda estes dias... e lembrei das fitinhas que eu trocava com a Aline de BH, ela quem me ensinou a gostar! Lembro que naquela k7 tinha Team Dresch, Portishead, Rainer Maria, Siouxsie and the Banshees, Fluffy... Adoro relembrar!
Acho que se optarmos em continuarmos com o blog vai ser bem legal. Este foi meu post-teste pra ver como soa, bem curtinho... mas quero escrever melhores ainda!
Ps.: Sobre a foto: Eu não tenho gato. Mas amo gatos!

Um comentário: