sexta-feira, 14 de maio de 2010

girl gang



minha girl gang on line ficará completa com a chegada de nossa bahiana, então teremos mais bandas e outros tipos de banda aparecendo por aqui. e talvez, mais colaboradoras.
o diário musical acabou passando a perna em mim e está vivendo mais do que eu esperava. é o poder da música, só pode.

mudando de assunto: falemos da banda que todas nós assistiremos no próximo sábado no ccj, em sp. team dresch, banda seminal (ovulal?) super importante do queer core tocará. sim, nunca imaginei que fosse num show delas e vou, e vamos.
mas tenho que contar um segredo, afinal de contas, isso é um diário. eu não sou a maior fã de team dresch. musicalmente falando, poucas músicas me agradam, mas isso não me anima menos. a importância delas como banda, o fato de vê-las, de ver meu primeiro show do dominatrix, de conhecer íris. sim, tudo isso deixa esse coração fluminense animado e em expectativa. então, quando o show passar haverá aqui, acredito eu, muitos relatos emocionantes e emocinados sobre tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário