terça-feira, 11 de maio de 2010

queria fazer um post mais legal sobre good luck

tenho tido dificuldade pro título das postagens. eles não estão correspondendo ao conteúdo direito, as vezes, eu acho.
tenho ouvindo pouca música e me dedicado um pouquinho mais a leitura. mas tem uma banda dos eua chamada good luck que tem despertado meu interesse. conheci através do rodrigo, peguei o disco com ele e comecei a ouvir. a música que ele me indicou foi stars were exploding, foi a minha música preferida de cara, e imagino que de outras pessoas também, ela tem aquele "que" de hit. não sei direito definir as influências deles, o que é uma coisa boa, alguma coisa diferente (ou original) eles estão fazendo. as letras são pessoais e escritas de uma forma honesta, fica fácil se identificar. vale a pena ouvir e conhecer, tenho poucas informações sobre eles, na verdade. outras músicas que gosto são: how to live here, sleep with no bad dreams e man on fire, procure eles no slsk, o nome do álbum é into lake griffy.

pra dar um UP e grudar na cabeça, man on fire:

Nenhum comentário:

Postar um comentário